‘Teto para Dois’: conheça o livro que deu origem à série da Paramount+

Publicação conta a história de dois jovens adultos que, com problemas financeiros, acabam dividindo o mesmo apartamento, apesar de nunca terem se conhecido, já que quando um está, o outro está fora trabalhando.

‘Teto para Dois’ é uma história que promete encantar todos os fãs de ‘Como eu era antes de você’

‘Teto para Dois’ é uma história que promete encantar todos os fãs de ‘Como eu era antes de você’

Você dividiria a cama com uma pessoa que nunca viu? É isso que acontece em “Teto para Dois”, livro escrito pela autora inglesa Beth O’Leary.
Três meses após o término do seu relacionamento, Tiffy finalmente sai do apartamento do ex-namorado. Agora ela precisa para ontem de um lugar barato para morar. Contrariando os amigos, ela topa um acordo bastante inusitado.
Leon está enrolado com questões financeiras e tem uma ideia pouco convencional para arranjar dinheiro rápido: sublocar seu apartamento, onde fica apenas no período da manhã e da tarde nos dias úteis, já que passa os finais de semana com a namorada e trabalha como enfermeiro no turno da noite. Só que tem um detalhe importante: o lugar tem apenas uma cama.
Sem nunca terem se encontrado pessoalmente, Leon e Tiffy fecham um contrato de seis meses e passam a resolver as trivialidades do dia a dia por Post-its espalhados pela casa. Mas será que essa solução aparentemente perfeita resiste a um ex-namorado obsessivo, uma namorada ciumenta, um irmão encrencado, dois empregos exigentes e alguns amigos superprotetores.
Série
A história do livro, publicado pela Editora Intrínseca, é tão cativante que ganhou uma adaptação para streaming com seis episódios. “Teto para Dois”, uma produção original da Paramount+, estreou no dia 17 de março. Estrelada por Jessica Brown Findlay e Anthony Welsh, a série acompanha dois jovens adultos que, com problemas financeiros, acabam dividindo o mesmo apartamento, apesar de nunca terem se conhecido, já que quando um está, o outro está fora trabalhando.
Novo livro
Junto com a série, Beth O’Leary acaba de lançar seu novo romance. Trata-se de “Mesa para um” é uma comédia romântica emocionante sobre encontros e desencontros e as diferentes formas de amor. Se você também se apaixonou pela história incrível de Tiffy e Leon, se prepare para conhecer Joseph, Siobhan, Miranda e Jane: os novos personagens da Bethinha!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top