‘Mídias digitais’: saiba como vender produtos e serviços pela internet

Livro contribui para o fomento e a estruturação de negócios online

'Mídias Digitais - como vender produtos e serviços pela internet'

Cada vez mais se faz importante a atuação das empresas nas redes sociais para posicionar a marca no mercado e interagir com os clientes. Não basta apenas abrir um perfil.

 E para ajudar nesta tarefa, a minha indicação é o livro “Mídias digitais: como vender produtos e serviços pela internet”, da publicitária e especialista em marketing digital Fernanda C. Acacio Sanches. Publicado pela editora Senac, o livro tem quase 200 páginas.

Em “Mídias Digitais – como vender produtos e serviços pela internet”, a autora explica em linguagem simples e objetiva como criar campanhas online bem-sucedidas, considerando as melhores estratégias para cada canal digital.

Assim, a autora apresenta as principais características e funcionalidades de mídias como YouTube, Facebook, Instagram, TikTok e LinkedIn, além de abordar temas como desempenho em redes de pesquisa, mídia programática, influenciadores, marketing de conteúdo e monitoramento e análise de dados, com dicas práticas relacionadas a cada um desses tópicos.

O livro também oferece um glossário com os termos mais comuns em marketing digital, para ninguém se perder na discussão do conteúdo e no uso das diferentes plataformas disponíveis. Recurso essencial para o planejamento estratégico e a criação de campanhas em ambiente digital, este livro Senac São Paulo visa contribuir para o fomento e a estruturação de negócios online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top